quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Zonbi asu



Zonbi asu – Zombie Ass: Toilet of the Dead



Interrompemos a seqüência de A Nightmare on Elm Street para um pedido especial do amigo Pena que veio através do formulário do blog, um filme japa bizarro e doentio. Eu sei que às vezes isso é uma redundância para o meu querido povo do oriente, mas definitivamente levar duas bombas atômicas na cabeça não fez bem para eles.

Zonbie asu (titulo no original) foi lançado em 2011 e teve a direção de um herói da terra do sol nascente. Estou falando do grande Noboru Iguchi que eu acho que deveria ter uma estátua dele em Tokyo. Esse maluco dirigiu o segmento F de Fart (peido) no filme ABC’s od Death, Dead Sushi, Karate Robo Zaborgar, Robo Geisha, Machine Girl e mais uma porrada de outras coisas tão bacanas quanto os que eu citei. No roteiro além de Noboru, temos Ao Murata e Tadayoshi Kubo que escreveram Naichigero e Gurozuka, dois bons filmes de terror que um dia eu vou fazer o review deles. E temos também Jun Tsugita que também já escreveu umas barbaridades bizarras por ai, inclusive o Dead Sushi. No elenco temos Asami Sugiura (Dead Sushi, Machine Girl), Danny, Kentaro Kishi (Robo Geisha, Tokio Gore Police), Asana Mamoru, Arisa Nakamura (The ABCs of Death), Kentarô Shimazu (Alien vs Ninja) e outros malucos e pervertidos. É completamente desnecessário eu comentar que chupava todas as japas lindas e maravilhosas do filme, tanto que quando eu fizer referencia as personagens eu vou escrever a colegial ou a peituda, porque ficar me repetindo a colegial gostosa ou a peituda gostosa cansa e está implícito na coisa toda.

Eu procurei legenda em todos os lugares da galáxia e não achei nem em russo, então eu resolvi assistir sem legenda mesmo porque o meu japonês não esta tão enferrujado assim e na boa que não deve ter muito que perder na história, mas assim que eu conseguir uma legenda eu faço um anexo ou um review novo.
Iniciamos a nossa saga com um cientista conversando com a sua filha vestida de colegial (é claro) e logo depois pai trás um zumbi acorrentado e começa a dar vários socos com uma luva de boxe no estômago do zumba até ele vomitar. Só que na garganta do zumba algo começa a se mexer e a filha da um grito e a câmera da um zoom na garganta da menina e começa a abertura do filme, bem no estilo Austin Powers com uma japinha com roupas microscópicas dançando. Temos então três japas maravilharas, um psicopata e um manézão dentro de uma van indo para um rio pegar salmão. A peituda está com uma rede, mas quando o peixe pula da água ela fica com medo e a colegial pega a rede e meio que da um golpe de arte marcial e captura o peixe. A peituda fica de cara, sai e volta para o acampamento onde ela começa a se pegar com o magrão psicopata e um zumbi está cuidando tudo de cantinho.

Essa parte admito que não entendi. É provável que seja alguma coisa importante para a trama, mas quem se importa. O manezão esta abrindo o peixe e encontra dentro o que eu acredito ser uma tênia ou um parasita qualquer em forma de minhoca. O pessoal avisa que aquilo faz mal e que pode subir para o cérebro dela e mesmo assim ela pega o bichinho e come, agora o porque... acho que era para poder dar emoção ao filme. Com isso já são agora três pessoas que vomitaram no filme em 12 minutos dele, acho que deve ser uma espécie de competição. Imagina o que vem pela frente.

O importante é que o pessoal está reunido e aparece um carinha qualquer na mata e o psicopata vai tirar as caras e o tiozinho morde o dedo do psicopata. Bate o desespero no povo e aquela gritaria generalizada, menos a colegial que pede para o pessoal se afastar e pula dando uma bicuda na cabeça do tiozinho quebrando o pescoço do cara. Agora sim o pavor bate mesmo e todos saem correndo para a van, só que o sinistro é que tem alguém levando ela embora deixando o pessoal empenhado lá. A colegial toma o controle da situação, pede um mapa e traça uma rota para a cidade mais próxima, mas no caminho ela vê outra menina vestida de colegial (mas são uniformes diferentes). O grupo segue a estranha e acabam encontrando uma vila abandonada. O problema é que a peituda quer ir ao banheiro, porque o seu estomago está fazendo barulhos muitos sinistros e acaba saindo uns peidinhos ainda para acabar com o fetiche. Claro, quem mandou comer o verme do peixe.

Ela encontra aqueles banheiros campeiros que é uma casinha só um buraco no chão, mas no desespero vai isso mesmo. Durante a cagada algo inusitado acontece, de dentro do buraco sai uma mão e começa a dar tapas na bunda da peituda. De dentro do buraco sai um zumbi todo cagado e parte para cima da peituda. Mas é um zumbi estranho porque ele não quer morder a peituda, ele primeiro quer ver os peitos dela (e quem não quer) e tenda rasgar o vestido, mas infelizmente ela consegue empurrar o zumbi taradão e sair do banheiro. O problema é que aparecem outros zumbis saindo do banheiro e esse eu não sei se são taradões, mas o fato é que todos saíram correndo menos a peituda que ainda está com problemas gastrointestinais. Em um ato de total desespero a peituda se concentra e solta um peidão para tentar aliviar a pressão, que chega a sair uma fumaça amarela da bunda dela, que ainda por cima a nuvem que sai forma uma mascara Oni e depois sai um treco estranho do cu dela e os zumbis aparecem e ela desaparece na multidão.

Por incrível que possa parecer isso são apenas 30 minutos de filme e ainda tem mais uma hora ainda e é claro que a coisa não vai ficar menos bizarra, ainda mais que o esquema todo vai ficando cada vez mais nojento e no sense, zumbi vomitando cocô, zumbi caindo de cara no cocô, zumbi fazendo a clássica tática da defesa Bugio e daí para baixo. Tem a cena da mina dando uma bundada e explodindo a cabeça do zumbi que Noboru Iguchi deve ter tido um orgasmo, porque ele repetiu a cena três vezes e ainda em slow e com close. Eu perdi as esperanças quando os zumbis começam a andar de costas com a bunda para cima para o bichinho poder sair do cú deles. Eu quase morri de rir e pior que ainda tem mais 30 minutos de filme depois disso. Agora os últimos 15 minutos são só assistindo mesmo para acreditar.

Eu queria agradecer ao amigo Pena e ao seu irmão pela excelente recomendação. Porque um filme onde tem até duas japinhas peladas tomando banho, que mais que o cara quer? Três? Vinte? Depois dos seus 85 minutos de duração o filme acaba com a frase THE END of the Dead. Tem que respeitar esses japoneses mesmo. Só para avisar que o trailer do filme é uma comédia sem igual.


Bom, vamos às notas:

Diversão
5
Tosquice
5
Trama / História
???





Nenhum comentário:

Postar um comentário