sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Vingança dos Filmes B



A Vingança dos Filmes B


Hoje não teremos um Review de um filme para podermos falar sobre um assunto muito sério. Vou fazer hoje um jabá para um amigo meu, que está lançando nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2012 a segunda edição do seu festival A Vingança dos Filmes B. Estou falando do cineasta, ator, diretor, escritor, crítico, blogueiro, bidu cabeção Cristian Verardi. Quando falo em critico quero dizer profissional, vinculado a Associação de Críticos de Cinema do RS (ACCIRS) e tudo mais. Ele é editor do blog Cinema Ex-Machina e fez ou faz curadoria para o FANTASPOA. Cristian também já escreveu em duas revistas de respeito, a Revista Teorema e a Cine Monstro. Ele dirigiu os curtas “Fórum Babilônia”, “Colt Romero” e “Sessão das 8” e também atuou no filme do grande Rodrigo Aragão “A Noite dos Chupacabras”.

Chega de falar no homem e vamos falar na obra. O festival vai ser exibido gratuitamente na Sala P.F. Gastal e só tem filé no festival. Temos 4 longas  sendo que um deles é o próprio “A Noite dos Chupacabras” e 19 curtas tendo entre eles uma pérola Baiestorfana “Blerghhh”, do nível do Vadias do Sexo Sangrento pra baixo e até um documentário sobre a trajetória do terror de Palmitos. Temos também pela primeira vez em Porto Alegre o curta da futura mãe dos meus filhos Fabiana Servilha “Vontade”.

Não tem como perder essa, se programe e encha a cara de rebite ou energético para não dormir no meio da sessão. A programação completa e a sinopse dos filmes estão no blog Cinema Ex-Machine e qualquer dúvida entre em contato. 

 
HoHkjkojnklscklcnkln~l

Nenhum comentário:

Postar um comentário