quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Incident (Asylum Blackout)



The Incident (Asylum Blackout) – Desespero


Lançado em 2011 esse filme tem a direção de Alexandre Courtes e roteiro de S. Craig Zahler e Jérôme Fansten, que na real são uns ninguém e pelo bem da humanidade eles deve continuar sendo uns ninguém. No elenco ninguém me mereça um destaque, somente um monte de pseudo celebridades. Dizem que o orçamento para fazer essa porcaria foi de meio milhão de doletas só se o diretor embolsou a metade para reformar a casa da praia dele, porque esse filme não pode ter tudo isso de orçamento.

O filme se passa em 1989 e em grupo de amigos trabalham juntos em na cozinha de um hospício. Nas horas vagas eles também são músicos que na boa não tem moral nenhuma para a história. Eles podiam ser vendedores de bíblias que seria melhor. Em um dia qualquer uma tempestade cai sobre Washington e acaba deixando Sans Asylum às escuras bem na hora da janta. Por algum motivo que não foi revelado o gerador de emergência não funciona causando pânico entre os seguranças e internos. O chefe da segurança pede ajuda para o pessoal da banda dar uma ajuda para levar os malucos de volta as suas celas. Só que por algum outro motivo obscuro não revelado as trancas automáticas das portas, que deveriam estar trancadas, não estão e acaba deixando os internos a solta.

Eu entendo que a situação é tensa e periclitante, ficar preso em um hospício com um bando de loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos a solta. Mas o filme não ajudou em nada a deixar o clima tenso. Como nada tem explicação no filme à maior explicação é que não precisa de explicação já que são todos loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos. Porque eles não ficam quietos? Porque eles são loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos. Porque eles querem nos matar? Porque eles são loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos. Porque eles estão nos torturando? Porque eles são loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos. E assim vai todo o filme com cenas de violência gratuita e sem nenhum propósito. Não é que estou reclamando de violência gratuita é que da maneira que foi colocada irrita, porque parece que é tudo culpa porque os caras são loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos.
E o final é uma bosta grande e fedorenta. Sem mais o que falar sobre essa porcaria eu preferia ter feito uma Endoscopia a ter assistido aos 85 minutos desses loucos-malucos-lunáticos-homicidas-psicóticos.



Bom, vamos às notas:
Diversão
0
Tosquice
1
Trama / História
1





Um comentário:

  1. Acho que vc podia ter argumento melhor falar bosta, malucos e ofender não explica o porquê do filme ser ruim. Que alias é sim muito ruim!

    ResponderExcluir