sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fraternity Demon



Fraternity Demon


Filmado em 1992 esse quase soft porn dirigido por C.B. Rubin, me faz sentir muita falta de filmes com uma estética de ressaca dos anos 80, tipo Pork’s. Com um orçamento não muito maior do que um grupo de bixos conseguiria pedindo em uma sinaleira para o trote da faculdade, esse filme cumpriu muito bem o seu papel de diversão e pseudo-putaria.

O professor da universidade recebe de um amigo, versos de um ritual para conjurar um demônio. Pelo que entendi esse ritual foi roubado do Vaticano de alguma maneira que não importa. Só que depois de fazer uma proposta para uma aluna de trocar uma boa nota por  sexo, esse aluna fica indignada e derruba vários papeis que estão sobre a mesa do professor e sai. Entra ai o nosso herói, Dave o nerd, que vai entregar um trabalho para o professor picareta, que em agradecimento da mais um monte de papel com muito mais trabalho para o jovem Dave fazer. Mas é claro de acidentalmente o papel com o ritual foi junto com a papelada que Dave estava levando.

O grande problema é que Dave não pode tomar bomba na faculdade, porque os pais dele prometeram um Corvette, por isso ele vai ficar trabalhando e vai perder a festa que a sua fraternidade os Sigma Upsilion Xi (SUX) está organizando. Seu melhor amigo Jeff da uma idéia brilhante: “porque você não compila os dados no computador?” É um gênio esse rapaz. Então no porão da fraternidade Dave em seu quase-oito-meia, começa o trabalho. Só que por um mero acaso do destino ele encontra o ritual. Diz o ritual que se mil pessoas repetir mil vezes as palavras o demônio vem. O que um nerd faria nesse momento? Não, ele não vai jogar pacman ou space invaders.  Ele pega o seu MSX Hotbit e cria um programa onde simula a voz de mil pessoas e começa rodar feito um louco até dar mil vezes. Quando fecha as mil o seu TK 3.000 queima e ele perdeu todo o trabalho da noite que tinha entregar para o professor. “Já que está tudo fudido mesmo, vou para a festa beber umas cevas” e é com esse pensamento brilhante que o jovem Dave sai do porão, mas a merda já estava feita. Ele conseguiu conjurar uma demônia (não sei se demônio tem feminino, tipo demônia) do sexo e da luxúria.

Agora a festa ta feita. Uma banda tocando Heavy Metal, cerveja, mulheres e uma tiazinha gostosa com chifres que manda no sexo e na luxúria. ONDE EU ESTAVAAAAAAAAAAAAAA?

Onde ela passa, sempre tem que transar com alguém e colocar os peitos para fora, porque é o que os demônios fazem. A festa começa e a banda começa a tocar um metal farofa 80tista muito bala. Só que o professor descobre o terrível engano que cometeu e convence o jovem Dave a ajudá-lo a prender a tiazinha gostosa. Os dois no porão tentando descobrir um contra ritual é deprimente, principalmente pela idéia de girico de fazer uma cruz, porque demônios não gostam de cruzes. Ele não tem com o que prender os dois pedaços de madeira, mas ele acha algo para fazer e duvido alguém adivinhar com o que ele prendeu a cruz, alguém?

Então a tiazinha é convidada pela banda para cantar uma música. Cara, sério... porque eu não tava nessa festa. As meninas começam a sentir alguma coisa e pulam nos rapazes e com o poder do sexo e da luxúria a putaria começa. Até o jovem Dave se da bem, como uma nerd que na real era muito gostosaaaaaaaaa.
O Professor aparece depois que a musica acaba e tenta usar o contra spell do demônio, como não surte efeito ele pega a cruz unida com uma camisinha e coloca na cara do demônio, mas ela usa os seus poderes de dominação e faz com que todos fiquem parados em quanto ela da um discurso. Fique com pena do pessoal ali, ficaram uns 10 minutos parados feito estátua é foda.

Ótimos 86 minutos de puro prazer e sacanagem e sem nenhum efeito especial, ou vocês acharam que ia aparecer um demônio mesmo, só a tiazinha gostosa com os chifres de R$ 1.99.


Bom, vamos às notas:
Diversão
4
Tosquice
2
Trama / História
3




Nenhum comentário:

Postar um comentário