sábado, 2 de março de 2013

Zombie Women of Satan



Zombie Women of Satan

Quando britânicos dão para ser perturbados, vou te contar. Lançado em 2009 essa comédia zumbizeska teve o roteiro e direção de Steve O’Brien e Warren Speed que já estão trabalhando na seqüência desse estranho filme de zumbi. No elenco temos novamente Warren Speed fazendo o papel de um palhaço pervertido e viciado em sexo, que só isso já explica muita coisa do filme, porque um filme de zumbi com um palhaço pervertido e viciado em sexo é novidade. Como o filme é independente, não temos grandes astros e atrizes famosas, mas temos sangue e peitos de fora. Para cumprir a tabela, temos também no elenco Seymour Leon Mace, Victoria Hopkins, Victoria Broom, Kate Soulsby, Bill Fellows e mais um monte de pessoas felizes e faceiras. Destaque especial para Peter Bonner que faz o papel do Grande Zeus, um anão ajudante de palco. Vamos novamente... palhaço pervertido, zumbis, anões, peitos de fora e muito sangue, não tem como isso dar errado. O Filme foi feito com aproximadamente 40 mil euros o que realmente não é muita coisa, sendo que mais da metade eles gastaram em sangue falso, comida e trago para esse povo todo.


Temos dois núcleos que são desenvolvidos no filme. Um deles é sobre um Freakshow, onde quem apresenta o grupo é Jonnhy Dee Hellfire (Seymour). Temos a presença do Homem mais forte do Mundo que na boa não é tão forte assim, mas foi o que o dinheiro conseguiu pagar. Também contamos com a presença da super roqueira Skye Branning (Victoria) e do grande animador de platéias Pervo, o palhaço (Warren). Para ajudar esse pessoal todos contamos com a bela Harmony Starr (Kate) e com o grande Zeus (Peter). Eles se apresentam em um lugar chamado de Golden Lotus e normalmente tem casa cheia para o seu espetáculo. Como a fama está batendo na porta, o grupo de freaks foram convidados para aparecer em um programa online ao vivo e isso nos remete ao nosso segundo núcleo de personagens.


Os Zanders são uma família como outra qualquer. Temos o patriarca Henry Zander que é um cientista que tenta achar um soro para fazer com que pessoas não morram ou que elas voltem dos mortos, o que vier primeiro. Temos as duas irmãs Blue e Red Zander que pelo que entendi organizam uma suruba eterna só com mulheres de lingerie, mas como o esquema não fica só no sexo, as moças também jogam sinuca, fliperama, cartas e outras coisas. Nota para o corretor ortográfico do Word que está sugerindo alguns sinônimos para suruba ou para que troque por algumas das palavras sugeridas: CAPAZ, EXCELENTE, MUITO BOM, NAMORO ESCANDALOSO, ORGIA. Pelo menos uma né. Uma coisa bacana que os Zander fazem com as moças é colocar um colar com o que eu acredito ser a inicial do nome dela ou é apenas uma forma fácil de chamar as moças e não precisar decorar os nomes, tipo D, W, P, DD, J, EE, L e assim por diante. Temos a mãe Zander que está acorrentada no laboratório de Hanry e fica pedindo constantemente para Henry fazer sexo com ela. Finalizando temos o apresentador do programa online ao vivo Tycho Zander que está esperando o grupo de freaks para poder fazer o programa. 


O pessoal do freakshow entra na van e vão para onde fica a residência dos Zanders e parece que deve ser meio longe então o pessoal tem que passar a noite em um hotel. Durante a noite Hellfire fica reclamando para o Pervo que ele está fazendo muito barulho só que o palhaço é claro que nega e quando Hellfire volta para o quarto, Pervo abre a porta do seu quarto e entra umas três mulheres. E isso vai por uns por uns oito minutos, bem naquele humor no sense britânico. No final da coisa fica subentendido, mas Pervo está jogando Twist com as meninas e Hellfire está jogando Scrabble com outras.


Na hora do programa todos estão reunidos e tudo vai acontecendo como o planejado, até que Red Zander vai ver como o pai está e leva uma tigela com um poncho que ela fez para as meninas. O problema que o Henry está muito compenetrado analisando os resultados do seu soro em uma das meninas e ele pede para Red pegar alguma coisa em uma gaveta e a moça deixa do lado da menina de lingerie que é a cobaia de Henry a tigela. Por uma infelicidade do destino a cobaia da uma babada dentro da tigela e esse tigela foi levada para a suruba sem fim e todas as meninas tomam e é claro que a merda está feita.


Todas começam a se transformar em zumbis e elas começam a atacar umas as outras e tem uma zumbi numa cadeira de rodas que não consegue chegar em ninguém porque ela fica balançando os braço  desesperadamente e a cadeira não anda, então ela morde o próprio braço em sinal de protesto, hahahahahaha. Red corre para avisar Tycho do ocorrido e então temos uma revelação. A irmã de Skye que estava desaparecida, não está mais. Ela é uma das garotas que está na suruba sem fim, só que Red gosta muito dela e sempre carrega a moça onde ela vai. Claro que Skye enxerga a irmã e sai correndo atrás, mas Tycho prende todo mundo dentro do estúdio. O que foi meio que uma boa ação do rapaz considerando a quantidade de zumbis de lingerie que estão correndo pela propriedade dos Zanders.


A porra agora ficou séria, porque não é só uma questão de sobrevivência é sim um reencontro familiar, então vamos matar zumbis. Tacos de golfe e de baseball, serra elétrica, cano, revolver e daí para baixo é o que será utilizado para matar zumbis de lingerie ou de peitos de fora. Eu sou uma das pessoas que mais reclama da piada do cocô que é feito em todo filme de besteira americano, mas finalmente os britânicos pegaram a idéia e fizeram uma coisa boa. Zeus da uma pausa na matança de zumbis porque ele precisa defecar urgentemente. Ele deve ficar uns 20 segundos ali e cada vez ele faz uma careta diferente e um barulho diferente, então volta para a matança de zumbis e depois volta para mais 20 segundos, isso por uns 10 minutos. Quando ele acaba mostra o tamanho da bosta que ele fez e cara eu ri por uns 10 minutos, nem o zumbi agüentou o budum. 


Um humor para poucos e uma podreira generalizada marca essa comédia britânica. Já tivemos uma mostra desse tipo de humor no Shaun of the Dead, mas dessa vez é mais perturbada a coisa. Agora a explicação do porque não pode tocar no nariz de palhaço do Pervo é de morrer de rir e principalmente porque ele comprou uma jaqueta de couro preta e pintou de branco, porque ele não achava uma jaqueta de couro branco, mas o cara pintou com tinta guache e nugget branco e ficou muito bagaceiro. Vamos recapitular novamente o que passou nos 85 minutos: palhaço pervertido, anão, zumbis, suruba sem fim, muito sangue e peitos de fora... isso não tinha como dar errado.


Bom, vamos às notas:

Diversão
4
Tosquice
3
Trama / História
2

2 comentários:

  1. Outro filme que eu vi por ter lido o review e esse, ainda pra ser mas marcante em minha curta vida, foi o primeiro filme em lingua inglesa que eu assisti sem legenda *-* (por falta de opção) entendi 90%(+/-) do que eles diziam,mas mesmo assim valeu apena ter assistido. O filme foi muito foda e o review também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom e Pervo, O Palhaço é simplesmente demais.
      Muito Obrigado pelo comentário e pelo elogio.

      Excluir